Portal do Colorado
Notícias do Internacional

VÍDEO: Internacional divulga bastidores da vitória sobre o Fluminense

O Internacional divulgou no fim da tarde desta segunda-feira (16) os bastidores do triunfo por 4 a 2 sobre o Fluminense, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O vídeo, que pode ser acessado nas redes sociais do clube, traz todas as emoções da segunda vitória consecutiva do colorado na competição.

“Uma vitória empolgante, alcançada com muita luta até os minutos finais do duelo no Beira-Rio! O Canal do Inter te traz todos os detalhes dos bastidores da segunda vitória seguida no Brasileirão!”, relata as redes do clube.

Confira os bastidores de Internacional 4 x 2 Fluminense pelo Brasileirão

Um dos discursos mais abordados por jogadores e membros da comissão nos vestiários antes da partida era o de repetir a excelente performance na goleada sobre o Flamengo no domingo anterior (8). O técnico Diego Aguirre falava em manter a “entrega, vontade e o sacrifício”.

Taison se encarregou do último discurso antes de subir as escadas do Beira-Rio: “É repetir atuação de domingo para mais. Domingo já passou. Vamos voltar a ser respeitados novamente. Estamos na nossa casa. A gente sabe o que quer. Sabemos onde queremos estar no final da temporada.

Certamente o momento mais celebrado da noite foi o gol de Guerrero, o quarto tento do Inter. Não só por fazer o gol que sacramentou a vitória, mas por consolidar o retorno da boa relação do peruano com as redes. O atacante não marcava há quatro meses

“Muito feliz por voltar a marcar. O gol não sai da minha cabeça. Passei por momentos muito difíceis que só eu e meus companheiros de equipe que estão no dia-a-dia sabemos. Infelizmente tive que passar por uma segunda cirurgia que, graças a Deus, me deixou voltar a jogar futebol. Agora é continuar trabalhando, curtir a vitória e subir na tabela, onde o Inter merece estar”, disse o atacante.

Guerrero se refere à artroscopia no joelho direito, procedimento realizado no final do meio de junho. A lesão nessa área, inclusive, prejudicou o jogador na sua caminhada na última Copa América. O centrovante foi cortado pelo técnico Ricardo Gareca a pedido do próprio jogador para focar na sua recuperação.