Após sentir novamente o joelho na vitória de 4 a 2 contra o Fluminense, o lateral Renzo Saravia desfalcará o Inter por até quatro semanas. Assim como Guerrero, o jogador precisou passar por uma artroscopia para correção de novo problema.
A lesão foi sentida por Saravia aos 17 do segundo tempo. Na própria transmissão foi possível notar o tratamento com gelo imediatamente após o jogador se juntar aos reservas.
É o mesmo joelho no qual o lateral passou por cirurgia após ter de reconstruir os ligamentos, rompidos durante o empate por 0 a 0 com o América de Cáli.
Saravia lesionado
Com a lesão de Saravia, o ficha 1 para assumir a lateral-direita é Heitor. Após problemas no preparo físico, o lateral deve ganhar continuidade na posição, porém terá concorrência forte.
Com a lesão, Saravia perderá as próximas rodadas e o provável retorno será contra o Sport Recife, fora, no dia 13 de setembro, ou até mesmo no confronto com o Fortaleza em casa, ainda sem data.
Mercado na lateral direita
Outra possibilidade é a estreia de Mercado como lateral. Contratado inicialmente para a zaga, o jogador agora tem concorrência forte na dupla Cuesta e Mendéz. Com isso, a opção de atuar na lateral, como já jogou na Espanha e Catar, é cogitada.
Para o confronto contra o Santos a chance é remota, tendo em vista que Mercado ainda não atuou por conta do limite de estrangeiros no elenco.