O Internacional anunciou as chegadas de Braian Romero e Mikael na última quinta-feira (28). Com isso, o atacante Matheus Cadorini ficou sem espaço no elenco e deve ser emprestado para algum time do Campeonato Brasileiro.
Segundo informação da Revista Colorada, dois clubes da Série A, que não tiveram os nomes revelados, demonstraram interesse na contratação do atacante. As equipes vão avançar nas conversas com o Inter nos próximos dias.
Matheus Cadorini recebeu poucas oportunidades com o técnico Mano Menezes e a última vez que esteve em campo foi no empate em 1 a 1 contra o Ceará, pela 15° rodada do Brasileirão. O atleta de 19 anos entrou na segunda etapa e foi expulso.
O atacante foi promovido ao time profissional do Inter na temporada passada, porém não consegue ter uma sequência de jogos. Até o momento, ele tem 11 jogos e uma assistência em 2022.
Com a possível saída de Matheus Cadorini, o técnico Mano Menezes terá Alemão, David, Mikael e Braian Romero como alternativas para jogar de centroavante.
As primeiras palavras de Mikael como reforço do Internacional
Novo reforço do Internacional, o atacante Mikael falou pela primeira vez como jogador do Colorado. O atleta disse que gostou do ambiente no vestiário e afirmou que vai se dedicar ao máximo para conseguir honrar a camisa do Clube do Povo.
“Cheguei aqui e vi uma energia muito boa, todo mundo entrosado, fui bem recebido. É um clube que todo mundo sonha em jogar um dia. Pode esperar dedicação, raça e muitos gols para ajudar a equipe”, salientou o atacante.
“Sabemos que é um clube gigantesco no futebol brasileiro. É uma cidade boa para se morar. Espero ajudar a equipe. É uma coisa que me deixa muito motivado, o Inter sempre disputa competições para ser campeão”, finalizou.