O Vasco da Gama está muito próximo de anunciar a contratação de Gustavo Maia, que está emprestado ao Internacional e pertence ao Barcelona. O atacante tem um acordo com a equipe carioca e os últimos detalhes estão sendo definidos.
Gustavo Maia ficou fora dos planos do Colorado para o segundo semestre da temporada. O atleta de 21 anos recebeu poucas oportunidades com Alexander Medina e não chegou a ser utilizado após a chegada de Mano Menezes. Tudo indica que o ponta será anunciado pelo Vasco da Gama nos próximos dias, porém, ainda não ocorreu uma definição no acordo e, por esse motivo, ele ainda não foi oficializado.
Além da contratação de Gustavo Maia, a equipe carioca também levou o lateral-esquerdo Paulo Victor. O atleta foi emprestado pelo Internacional até junho de 2023 e já está disponível para disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Paulo Victor está realizando sonho no Vasco
Paulo Victor não escondeu a felicidade por vestir a camisa do Vasco e afirmou que é torcedor do clube desde criança. Além disso, o jogador revelou que toda a família torce para a equipe carioca e isso acabou servindo de influência para o defensor.
“Não é apenas o meu sonho, mas o sonho de toda a minha família. Desde pequeno meu pai e minha mãe sempre falaram do Vasco em casa, então isso acabou me influenciando a virar vascaíno. Eu tinha a meta de jogar no Vasco, só não esperava que fosse ser tão cedo. Toda minha família está feliz por eu estar aqui”, destacou o atleta em entrevista coletiva.
“Eu estava dormindo lá em Porto Alegre quando meu pai chegou no quarto, me acordou e falou sobre o interesse do Vasco. Na hora, eu não acreditei, cheguei até a perguntar se ele estava falando sério. Ele disse que era verdade e eu fiquei sem reação. A ficha demorou a cair, mas não pensei duas vezes. Meu irmão chorou muito quando meu pai contou, foi emoção na família toda”, finalizou.