Demitido do Internacional, o preparador de goleiros Daniel Pavan falou sobre o futuro da carreira em entrevista para a GaúchaZH. O profissional destacou que ainda está analisando as possibilidades e aproveita o momento da temporada para estudar.
“Estou recém me desvinculando do Inter, acabei de assinar a rescisão. Mas neste momento da temporada é de um mercado fechado em relação às comissões técnicas. Estou bem tranquilo em relação a isso, usando o tempo para estudar um pouco, me reciclar, me preparando para ir a alguns lugares ver treinamentos, coisas que no dia a dia não se consegue”, salientou Pavan.
O profissional afirmou que pode ser encaixado com algum treinador ou pode ficar de forma permanente em algum clube, mas ainda não tomou a decisão. Ele disse que já recebeu alguns contatos, mas não houve avanço.
“O futuro vou ver, daqui a pouco posso me encaixar com algum treinador que já trabalhei ou clube mesmo para a comissão permanente. Recebi alguns contatos, mas não evoluiu. Creio que com o passar do tempo o mercado irá se mexer e então verei o melhor caminho a seguir”, disse o preparador.
Alisson não gostou da demissão de Pavan
Revelado pelo Internacional, o goleiro Alisson, que está no Liverpool e na Seleção Brasileira, ficou chateado com a demissão de Pavan no Colorado. A informação foi revelada pelo preparador, ainda durante a entrevista para a GaúchaZH.
“Isso é um orgulho muito grande, é uma bandeira do meu trabalho (Alisson). Temos uma relação muito próxima até hoje, ele me ligou no dia que eu fui demitido. Nós conversamos bastante, ele estava muito chateado, até brabo com o que aconteceu”, afirmou Pavan.
“Nos 12 anos que ele esteve no Inter, de oito a nove foram comigo. Temos passagens importantes, a nossa trajetória no clube se mistura. Subimos juntos para o profissional, ele virou titular comigo também. A primeira convocação dele para a Seleção foi comigo, eu que dei a notícia”, finalizou.