Reforço do Internacional, o atacante Mikael segue recuperando a forma ideal e esteve em preparação com o restante do elenco no CT Parque Gigante. Apesar de não estar 100% fisicamente, o atleta foi chamado às pressas para disputar o jogo contra o Melgar.
O Colorado está focado na disputa da Copa Sul-Americana e quer jogar com força máxima no duelo contra os peruanos. A partida será disputada nesta quinta-feira (11), às 19h15, no estádio Beira-Rio, pela volta das quartas de final da competição continental.
O técnico Mano Menezes acabou chamando Mikael com urgência, pois o clube tem poucas alternativas para a posição de centroavante. Caso o Colorado precise abafar em busca de gol, só terá Braian Romero e David como opções (o último está em baixa no Inter).
O atacante Alexandre Alemão está fora por ter tomado cartão vermelho no jogo de ida, enquanto Matheus Cadorini e Wesley Moraes não fazem mais parte do elenco. As situações acabaram fazendo o treinador demonstrar necessidade por mais um centroavante.
Inter trata o confronto como o “jogo do ano”
O Clube do Povo enfrenta seca de títulos e quer acabar com essa sequencia ruim na atual edição da Copa Sul-Americana. O elenco está focado em busca do objetivo e trata a competição como prioridade, inclusive deixando o Brasileirão de lado em alguns momentos.
O volante Gabriel projetou a partida contra o Melgar. “Sabemos da importância do jogo eliminatório. Temos que estar totalmente concentrados para fazer um grande jogo, juntamente com o apoio do nosso torcedor”, disse.
Os torcedores do Internacional também entenderam a importância da partida e vão comparecer em peso ao Beira-Rio. A expectativa é de que 45 mil pessoas estejam presentes para acompanhar a busca pela classificação para a semifinal.