Os dirigentes do Internacional sentiram a necessidade de buscar por reforços ao longo da temporada. Durante a procura, o clube sondou diversos atletas e não teve sucesso em parte das negociações. Confira seis atletas que o Colorado tentou, mas não conseguiu contratar:
Pedro Henrique
O atleta tinha interesse na negociação, que seria por empréstimo, e acertou os valores saláriais com o Internacional, mas o Kayserispor, da Turquia, impediu a transferência. O clube orquestrou a venda dele para o Sivasspor, também da Turquia, por 1,0 milhão de euros.
Giuliano
O meia-atacante tinha diversas propostas em mãos e o Inter era um dos clubes que estava mais próximo da contratação. Taison estava conversando com o atleta para intermediar a negociação. Apesar do otimismo, Giuliano acabou escolhendo o Corinthians.
A transferência do atleta, que estava no Basaksehir, da Turquia, gerou revolta de Taison, que publicou uma indireta para o ex-companheiro nas redes sociais.
Felipe Jonatan
O Internacional tentou a contratação do lateral esquerdo Felipe Jonatan para disputar posição com Moisés e Léo Borges (transferido para o Porto). O Santos recusou todas as propostas realizadas pelo Colorado e o Clube decidiu ir atrás de Paulo Victor, que estava no Botafogo.
Hernani
Os dirigentes do Inter avaliaram a contratação do atleta para ser um possível substituto de Edenílson, que estava próximo de fechar com o Al Shabab, da Arábia Saudita. O jogador estava no Parma, da Itália, e o clube italiano tinha interesse no empréstimo dele. Sem sucesso na venda do volante, o Colorado recuou na negociação.
Erick
O Clube do Povo procurou por Erick, que estava no Braga, de Portugal. O jogador não estava recebendo espaço no elenco principal da equipe portuguesa e estava fora dos planos do clube. O Inter tentou a negociação, mas os dirigentes portugueses só aceitariam caso o clube pagasse algum percentual pelo atleta.