Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Edinho quebra o silêncio e faz pedido surpreendente à torcida do Inter

Se há um jogador que fez parte do vitorioso elenco colorado de 2006 e diminuiu sua idolatria, esse cara é Edinho. O volante campeão do Mundial, da Libertadores e da Sul-Americana, decepcionou muitos torcedores alvirrubros após negociar a ida para o Grêmio em 2015.

Contudo, não foi apenas a chegada ao arquirrival que desapontou os colorados. Acima disso, Edinho deu declarações demagogas a respeito da rivalidade e definiu o time do Grêmio, em que estava atuando, como superior ao elenco colorado que conquistou o mundo.

Vale ressaltar que a declaração foi junto a goleada por 5 x 0 que o Tricolor aplicou sobre o Inter. Isso irritou ainda mais os torcedores vermelhos que começaram até mesmo a excluir o volante dos pôsteres referente as conquistas.

Contudo, na manhã deste domingo (14), Edinho concedeu entrevista à Rádio Guaíba e demonstrou arrependimento com as declarações. Quase sete anos após o fato, o ex-jogador finalmente quebrou o silêncio e pediu perdão aos torcedores do Inter. Além disso, Edinho afirmou que passava por sérios problemas psicológicos na ocasião.

Edinho se desculpa com a torcida do Inter

“Me arrependo pelo que aconteceu. Uma fala de 3 minutos não pode derrubar tudo o que eu conquistei pelo Inter. Claro que eu errei nas palavras que eu usei. Mas eu estava num princípio de depressão e eu precisava acreditar que ia me recuperar”, afirmou o ex-jogador.

“Se eu pudesse fazer um pedido para a torcida do Inter era que me perdoasse. Eu errei. Posso até vir a errar de novo. Mas não daquele jeito”, completou.

A declaração dividiu alguns torcedores do Inter, que se solidarizaram com as declarações. Em contrapartida, muitos consideram imperdoável as atitudes e afirmam ter perdido a idolatria por Edinho.