O Internacional emprestou o atacante Caio Vidal ao Bahia até o final da temporada para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta de 21 anos serviu para cobrir uma parte da quantia que o Colorado devia para a equipe nordestina.
O Internacional ainda devia um valor ao Bahia pela compra de Moisés no início da temporada. Com a ida de Caio Vidal, acabou a dívida, e o Colorado poderá levar algo próximo de R$ 10 milhões caso o atleta seja comprado em definitivo.
Segundo o jornalista Thaigor Janke, o Internacional ainda vai pagar uma parte dos salários do atacante em Salvador. Caio Vidal já foi confirmado pelo Bahia e estará disponível para atuar nos próximos jogos da Série B.
O atleta estava fora dos planos do Internacional e foi pouco utilizado pelo técnico Mano Menezes. O atacante somou 21 partidas e dois gols na temporada, sendo que a última vez que entrou em campo foi contra o Athletico-PR, na 17° rodada do Brasileirão.
Inter pode negociar mais uma peça do elenco
O volante Edenilson está em baixa no Internacional e pode deixar o clube nos próximos dias. O clima do jogador com a torcida ficou mais insustentável após a eliminação do Colorado na Sul-Americana, já que o atleta foi um dos responsáveis por errar as batidas de pênalti.
A direção está disposta a negociar o jogador e aguarda a chegada de propostas do exterior. O volante pode despertar o interesse de clubes do Oriente Médio e a janela por lá ainda está aberta, então é possível que ele seja procurado em breve.
Segundo o jornalista Thaigor Janke, o Internacional aceita 1 milhão de dólares para vender Edenilson. A quantia é a mesma que foi paga pelo Colorado para obter Braian Romero junto ao River Plate.