Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Avaí escapa de perder seu goleador antes de pegar o Inter

O Avaí garantiu a permanência do atacante Bissoli até o final da temporada. A situação foi confirmada pelo diretor de futebol da equipe catarinense, Jorge Macedo, em entrevista à CBN Floripa, nesta quarta-feira (17).

A janela de transferências encerrou para o mercado brasileiro e acabou com as chances de o atacante ser vendido para algum clube. Bissoli pertence ao Athletico e seguirá emprestado ao Avaí até o final da temporada.

Existe uma cláusula no contrato que impede a transferência do centroavante após o dia 5 de agosto. A equipe catarinense tomou a medida para impedir que o Athletico venda o jogador e fique sem a oportunidade de repor o elenco.

“É uma notícia boa. Conseguimos estabelecer uma data que tivesse a possibilidade de manter o jogador. Ele não sai mais até o fim do ano”, disse Jorge Macedo.

Bissoli foi contratado pelo Avaí em abril, onde disputou 21 partidas e marcou 11 gols (todos pela Série A do Brasileirão). O atleta é o vice-artilheiro da competição ao lado de Pedro Raul (Goiás) e Calleri (São Paulo), ficando atrás de Cano (Fluminense), com 13.

Avaí está em preparação para enfrentar o Inter

O Avaí terá a presença de Bissoli para enfrentar o Internacional na próxima partida. Os dois clubes jogam na segunda-feira (22), às 20h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe catarinense está na zona de rebaixamento da competição e quer mudar a situação nas próximas rodadas. O Avaí não vence há cinco partidas e soma apenas 23 pontos no Brasileirão (seis vitórias, cinco empates e 11 derrotas).

O Internacional, por sua vez, está na parte de cima da tabela e quer manter a boa fase na competição. O Colorado aparece em sexto lugar, com 36 pontos conquistados (nove vitórias, nove empates e quatro derrotas).