A manhã deste sábado (20) marcou o penúltimo treinamento do Inter antes de enfrentar o Avai. No entanto, mesmo que Mano Menezes realize uma última atividade no domingo (21), o time que enfrentará os catarinenses já está encaminhado restando apenas algumas dúvidas no setor de ataque e meio-campo.
Vale lembrar que para defender a meta alvirrubra, Mano terá que optar por Keiller, visto que, Daniel cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Quanto a linha defensiva, não deverá ter novidades. O quarteto que já está na ponta da língua dos colorados será o escolhido. Com isso, Vitão, Mercado, Bustos e Renê irão compor o setor.
Além de que, a grande novidade está no regresso de Edenilson. Depois de ter à saída especulada após a queda para o Melgar, o camisa 8 ficou ausente do embate com o Fluminense, e estará a disposição para atuar na Ressacada para fazer companhia a Gabriel e Carlos De Pena no setor de meio-campo.
Para o ataque, Mano deverá contar com Alexandre Alemão. Após suspeitas de que o camisa 35 poderia se ausentar porA grande notícia para o torcedor do Inter por conta de um desconforto, Alemão regressou aos treinos e realizou as atividades normalmente.
Outra novidade é o possível ingresso de Igor Gomes. Após ser apresentado oficialmente através de entrevista coletiva, o defensor já se fez presente nos treinamentos e junto de Kaique Rocha (que retorna de lesão) ajudará a compor a escassez colorada nas opções para o setor defensivo.
A bola rola na Ressacada, a partir das 20h00 da próxima segunda-feira (23).
Confira a provável escalação do Inter para enfrentar o Avai:
Keiller; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson (Johnny), De Pena, Alan Patrick (Mauricio); Wanderson e Alemão.