O Internacional está definido para enfrentar o Avaí e a escalação do técnico Mano Menezes terá algumas alterações. O time titular utilizado não terá a presença dos medalhões Edenilson e Alan Patrick, que eram cotados para iniciar a partida.
O comandante vai repetir a formação utilizada na goleada por 3 a 0 contra o Fluminense e terá as presenças de Johnny e Maurício entre os titulares. O volante confirmou que estará presente durante uma conversa informal com os torcedores nesta segunda-feira (22), no saguão do hotel.
A provável escalação do Inter conta com: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Johnny e De Pena; Mauricio, Wanderson e Alemão.
O Colorado enfrenta o Avaí, nesta segunda-feira (22), às 20h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, em partida válida pela 23° rodada do Brasileirão. O Inter está em sexto colocado e quer vencer para permanecer na parte de cima da tabela.
O Avaí, por sua vez, está na zona de rebaixamento e quer pontuar para escapar das quatro últimas colocações. A equipe deve jogar com: Vladimir; Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Cortez; Eduardo, Raniele e Bruno Silva; Pottker (Muriqui), Bissoli e Paolo Guerrero. Técnico: Eduardo Barroca.
Wanderson projeta duelo contra o Avaí
O atacante Wanderson falou sobre o confronto contra o Avaí e destacou o que o Internacional precisa fazer para conquistar os três pontos. O atleta ressaltou a importância do confronto tanto para o Colorado quanto para a equipe catarinense.
“Temos um jogo importante contra o Avaí na próxima rodada. Enfrentaremos uma equipe que precisa vencer para deixar o Z-4. Precisamos ter o máximo de atenção para buscarmos um triunfo fora de casa e ser inteligentes durante os noventa minutos”, disse o atleta.