Inter e Avai estão se enfrentando em jogo válido pela 23º rodada do Brasileirão. Durante o embate, o treinador Mano Menezes discutiu com a arbitragem e acabou recebendo cartão amarelo. Não satisfeito, o treinador alvirrubro seguiu discutindo com o quarto árbitro e acabou sendo expulso por ofensas verbais.
Tudo começou na falta sofrida por Bustos. O argentino recebeu uma entrada violenta de Eduardo e os colorados protestaram por expulsão. Depois disso, Mano seguiu pressionando a arbitragem que após marcar falta para o Avai aplicou o cartão amarelo ao treinador.
Quando recebeu a advertência, o treinador colorado perdeu a cabeça e ofendeu o quarto árbitro. Mano se dirigiu ao auxiliar e sem pestanejar falou: ”Conseguiu o que tu queria , o p** no c*”. Em seguida, o auxiliar comunicou a árbitra do embate, que após escanteio para o Inter, expulsou o comandante alvirrubro.
Mano ainda esperou alguns segundos para deixar o gramado. Com isso, lentamente o treinador colorado atravessou a Ressacada e se dirigiu aos vestiários. Vale lembrar que o técnico se quer esboçou reclamações após a expulsão, algo que aparenta um arrependimento após as ofensas.
Desse modo, Mano ficará de fora de mais uma partida na próxima segunda-feira, no duelo com o Juventude. O treinador já havia cumprido suspensão na goleada colorada sobre o Atlético-MG em que foi substituído a altura por Sidnei Lobo.
Por ora, Inter e Avai empatam em 0 x 0 na Ressacada. Para seguir na briga pelo G4 e assumir a quinta colocação, o Colorado precisa derrotar os catarinenses por qualquer placar.