O Palmeiras está interessado na contratação do gerente executivo da base do Colorado, Gustavo Grossi, segundo o jornalista Leandro Behs. O dirigente foi adquirido depois de uma passagem pelo River Plate e tem contrato no Beira-Rio até o final de 2023.
O planejamento estratégico do Inter com as categorias de base visa cinco anos e é necessário renovar com o gerente. O interesse do Palmeiras pode atrapalhar os planos do Colorado e o clube terá que lidar com a situação nos próximos meses.
A eleição presidencial que será realizada no Inter aparece como um conflito para que Gustavo Grossi fique por mais tempo. A gestão de Alessandro Barcellos teria que aumentar o vínculo do dirigente para um período que pode ser ocupado por outro mandatário.
O Palmeiras monitora a situação de Gustavo Grossi e considera como positivo o trabalho realizado pelo dirigente desde a chegada ao Beira-Rio. O gerente da base colorada foi responsável por reformular o Celeiro de Ases na nova gestão.
Jovens ganham espaço com Mano Menezes
O Internacional adotou mudanças no elenco após a eliminação para o Melgar na Copa Sul-Americana. O técnico Mano Menezes apostou nos jogadores mais jovens e a nova formação fez sucesso nos confrontos contra Fluminense e Avaí.
Na escalação, os medalhões Edenilson e Alan Patrick perderam a titularidade para Johnny e Mauricio, respectivamente. A intenção era de que a mudança fosse realizada apenas contra o Fluminense, mas o técnico ficou satisfeito com o desempenho e repetiu contra o Avaí.
Além de Johnny e Mauricio, outros atletas jovens devem receber chances nos próximos jogos. Entre eles, estão Lucas Ramos, Mateus Dias, Rangel, Alisson, Estevão e Dedé. O treinador vai avaliar esses atletas visando a próxima temporada.