O Internacional se reapresentou no CT Parque Gigante nesta quarta-feira (24), após a vitória sobre o Avaí no Estádio da Ressacada. O retorno contou com a presença do ídolo colorado Andrés D’Alessandro, que decidiu fazer uma visita aos funcionários.
Apesar de ter feito a visita, D’Alessandro deve seguir longe do Colorado. O ex-atleta será comentarista do SporTV nas transmissões da Copa do Mundo no Catar e nos estúdios da emissora já atua como convidado do programa Seleção SporTV.
Dentro do gramado o Internacional fez uma atividade para os jogadores que não disputaram a partida contra o Avaí, junto com alguns nomes das categorias de base. Os demais atletas priorizaram a recuperação física com exercícios regenerativos.
No momento o Inter está em quinto lugar no Brasileirão, com 39 pontos conquistados em 23 partidas (10 vitórias, 09 empates e 04 derrotas). A equipe quer se manter entre os primeiros colocados para garantir uma vaga na Libertadores de 2023.
O Colorado está em preparação para enfrentar o Juventude, na segunda-feira (29), às 20h, no estádio Beira-Rio, pela 24° rodada do Brasileirão. Adversário do Inter, o Jaconero é o lanterna da competição e precisa somar pontos para fugir da zona de rebaixamento.
D’Alessandro revela preocupação na época de Inter
Ídolo do Internacional, D’Alessandro fez parte de conquistas históricas com o clube, mas também esteve presente em momentos complicados nos últimos anos da carreira. O Colorado enfrentou seca de títulos e o ex-jogador tinha a missão de lidar com os torcedores.
“Nos últimos anos a minha maior preocupação era com o torcedor porque a gente não estava ganhando. Batemos na trave na Libertadores de 2015, depois no Brasileirão, na Copa do Brasil de 2019. A gente queria passar a mensagem certa para o torcedor”, afirmou o argentino em entrevista à Rádio Gaúcha.