Inter patrola Juventude e encaminha rival à Série B
Inter e Juventude se enfrentaram em jogo que concluiu a 23º rodada do Brasileirão. Sem piedade do time alviverde, o Colorado goleou os rivais da Serra Gaúcha por 4 x 0. Com a vitória, à equipe alvirrubra alcançou a quarta colocação de forma provisória e aguardará o resultado entre Corinthians e Bragantino para se manter no G4.
Em uma das noite mais frias do ano na capital gaúcha, o Inter entrou acendeu a força do ataque desde o apito inicial e massacrou os adversários. Contudo, o primeiro gol ocorreu apenas aos 38 minutos, quando Johnny aproveitou cobrança de escanteio e abriu o marcador.
Cinco minutos depois, o árbitro de vídeo flagrou pênalti em Alexandre Alemão. Carlos De Pena assumiu a cobrança, e acabou parando na defesa do arqueiro alviverde. Entretanto, Wanderson aproveitou o rebote e ampliou o marcador antes do término da primeira etapa.
Inter humilha oo Juventude no Beira-Rio
No segundo tempo, o time que hoje foi comandado por Sidnei Lobo voltou disposto a massacrar os adversários. Com isso, Johnny fez seu segundo na partida após receber lindo cruzamento de Wanderson.
O quarto gol também surgiu da mesma maneira, mas acabou sendo anulado pelo VAR. Isso porque o árbitro viu toque de Wanderson antes da bola entrar.
Sobrou tempo para Edenilson iniciar as pazes com a torcida. O camisa 8 aproveitou a nova intervenção do VAR e assumiu a cobrança do segundo pênalti na partida. Com maestria, o volante carimbou a goleada e afundou o Juventude na lanterna do Brasileirão.
Com a vitória, o Colorado assume a quarta colocação do Brasileirão de forma provisória e aguarda o resultado entre Corinthians e Bragantino.