O Internacional venceu o Juventude por 4 a 0 e ganhou uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O resultado foi o terceiro triunfo consecutivo do Colorado e foi importante para a equipe se aproximar dos líderes.
Auxiliar do Inter, Sidnei Lobo assumiu o posto de Mano Menezes na partida e comentou o resultado. O técnico Mano Menezes não esteve presente no confronto por ter sido expulso contra o Avaí, pela 23° rodada do Brasileirão.
“Tivemos um início muito difícil. O Juventude veio com uma proposta de explorar os contra-ataques. Tivemos de trabalhar melhor a bola e ter paciência para construir as jogadas. Não foi fácil. Tivemos felicidade de fazer dois gols no primeiro tempo”, disse o comandante.
Lobo também falou sobre o desempenho de Johnny e Maurício. Os dois jovens assumiram a titularidade no Inter e estão recebendo continuidade por conta dos resultados positivos. Edenilson e Alan Patrick ficaram no banco.
“São dois jogadores que vêm em uma evolução muito grande. O atleta precisa de sequência. Essa é uma demonstração de que todos os que estão no clube têm condições de virarem titulares. Teremos uma sequência muito forte. Logo teremos a questão dos cartões. Todos precisam estar prontos”, afirmou o auxiliar.
Edenilson está fora dos planos do Inter?
Sidnei Lobo destacou a situação do volante Edenilson, que está em baixa no Internacional desde a eliminação para o Melgar na Copa Sul-Americana. O auxiliar disse que o atleta segue nos planos do Colorado e pode voltar a ser utilizado entre os titulares.
“O Edenilson tem uma história maravilhosa no futebol e no Inter. Sempre foi um atleta exemplar. Ele é experiente o suficiente. Contamos com ele sempre. Os atletas adoram o Edenilson. Ele ter entrada e ter feito o gol, você pode ver que todos foram dar um abraço nele. É um atleta do clube. Se precisarmos, ele vai voltar e vai dar conta”, salientou o comandante.