Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Melgar é massacrado e passa vergonha na Sul-Americana

Na noite desta quarta-feira (31), Independiente Del Valle e Melgar se enfrentaram no primeiro confronto das semifinais da Sul-Americana. Com muitas dificuldades, a equipe peruana foi derrotada por 3 x 0 e terá uma missão quase impossível no jogo de volta. Isso porque para se classificar, uma vitória por mais de dois gols de diferença terá que ser aplicada.

O primeiro gol equatoriano ocorreu aos 29 minutos da primeira etapa. Após cruzamento do lado direito, Schunke cabeceou forte contra o gol do arqueiro peruano (que pegou três pênaltis no Beira-Rio) e abriu o placar para os donos da casa. Com isso, a primeira etapa se encerrou com a vitória magra sobre o time de Arequipa.

Independiente Del Valle humilha Melgar

Entretanto, no segundo tempo, os comandados de Martin Anselmi (Ex-auxiliar de Miguel Angel Ramirez no Inter), vieram dispostos a encaminhar a classificação dentro da cancha local. Com isso, Faravelli recebeu na entrada da área e chutou contra o gol de Carlos Cáceda, que nada pôde fazer para evitar o segundo gol.

O massacre continuou e dois minutos depois foi a vez de Diáz marcar. O atacante saiu em contra-ataque, enfileirou a zaga peruana e com categoria definiu a vitória da equipe que se encaminha para a segunda final da Sul-Americana na história.

Logo após o término da partida, torcedores do Inter relembraram com amargura o fato de que o Colorado não conseguiu marcar pelo menos um gol durante os 180 minutos que enfrentou a equipe peruana, algo que por muito tempo mexerá com a massa vermelha.

O confronto que decide a vaga para final ocorre em Arequipa na próxima semana.