O Internacional vem em boa fase no Campeonato Brasileiro desde a eliminação na Copa Sul-Americana. Com o foco total na competição nacional, o elenco de Mano Menezes vem tendo tempo para treinar e também para tirar algumas joias do banco. Um dos jovens jogadores do Colorado que vem tendo bastante espaço e se destacando é Johnny, que pensa alto no time.
O meio-campista vem tendo oportunidades na titularidade do Inter e não está decepcionando. Só no último jogo, contra o Juventude, Johnny marcou dois gols e ajudou na goleada feita no clássico gaúcho. Esse desempenho, como o próprio jogador diz, passa a tornar o momento atual como o melhor de toda a sua carreira.
A declaração foi dada em entrevista feita pelo Globo Esporte. “Estou muito feliz. Um momento muito positivo, o melhor da minha carreira. Ainda mais no clube em que cresci. Estou realizando um sonho. E compartilhar isso com jogadores que via, ficava na torcida… Poder dividir isso com eles é um privilégio”, disse o meia, que não parou por aí.
Johnny abre o jogo sobre ir para a Copa do Mundo
Com o bom desempenho, cresce a expectativa para defender os Estados Unidos na Copa do Mundo, coisa que é levada em conta por Johnny, que não quer perder a oportunidade e aproveitar o ótimo momento no Internacional para garantir uma vaga no torneio mais importante do mundo.
“Eu penso um passo de cada vez, mas sonhar é de graça. Tenho como objetivo disputar uma Copa do Mundo. Sou um privilegiado por poder almejar e poder ter esta perspectiva tão cedo. Mas meu foco está aqui no Inter. Só poderei manter este sonho se tiver um bom desempenho aqui e da equipe”, confessou o meio-campista do Clube do Povo.