Um dos personagens da fase mais vitoriosa da história do Inter declarou apoio ao Colorado no duelo com o Corinthians. Em seu Twitter, Perdigão, que também obteve passagem pelo clube paulista, exaltou a trajetória no alvinegro, mas afirmou ser inevitável a torcida pelo Clube do Povo no confronto em Itaquera.
Perdigão sempre se destacou pelo carisma que contagiava o elenco colorado. O meia, que teve seu primeiro grande destaque no futebol gaúcho atuando pelo 15 de Novembro, chegou ao Inter no ano em que o clube conquistou a primeira Libertadores da América. Embora sem muito destaque no campo, o jogador se tornou um dos xodós da torcida alvirrubra por conta da entrega e ações extra-campo.
Depois da passagem pela capital gaúcha, o ex-meia construiu mais algumas passagens pelo futebol brasileiro e em 2011 acabou sendo uma das opções do Corinthians. Da mesma maneira que em Porto Alegre, Perdigão também conquistou alguns torcedores do Timão pelo carisma e dedicação no campo.
Contudo, um dos grandes problemas do jogador sempre foi as questões físicas. Se por um lado Perdigão demonstrava entrega nas quatro ilhas, fora do campo, o ex-jogador não apresentava dedicação, especialmente, nas questões de peso, algo que sempre resultou na falta de sequência nos clubes em que atuou.
Após a publicação declarando apoio ao Inter, Perdigão foi saudado pelo torcedor colorado. Atualmente, com 45 anos, o ex-jogador participa de algumas ações de marketing relacionadas ao Clube do Povo, além de frequentar o Beira-Rio de forma assídua.