O confronto entre Inter e Corinthians da tarde do próximo domingo (4) será uma tarde de reencontros. Isso porque o Colorado enfrentará pela primeira vez o atacante Yuri Alberto após o acerto do jogador com o Timão. Além disso, outro atleta que marcou entre as equipes também voltará a encontrar o ex-time. Trata-se de Gabriel, que projetou o embate na Neo Química Arena.
Em entrevista ao Globo Esporte, o atual capitão alvirrubro exaltou a sua história no clube paulista e afirmou estar ansioso para a recepção da torcida alvinegra.
“Cara, será uma emoção muito grande. A primeira vez que volto. Acredito que a energia será legal. Até quando anunciaram meu nome aqui no Beira-Rio, a própria torcida do Corinthians aplaudiu. Então acho que será uma recepção legal por tudo o que fiz. Sou do trabalho, dedicação e entrega. Tem sido assim aqui no Inter.”, disse Gabriel.
Além disso, o volante colorado ressaltou o respeito pelo Timão e não descartou a emoção com o carinho da torcida
“A torcida me abraçou e apoia em todos os momentos. Estamos concentrados para fazer um grande jogo. Respeito muito o Corinthians e será um pouco diferente pisar lá. Não vejo a hora de ocorrer”, completou.
Desde que chegou ao Beira-Rio, Gabriel caiu nas graças do torcedor colorado e atualmente tem sido um dos atletas mais importantes da meia-cancha. Além disso, o jogador criou uma grande identificação com o clube, tornando-se, atualmente, o grande líder do grupo.
A bola rola na Neo Química Arena, a partir das 16h00 do domingo e terá transmissão de RBS TV para o Rio Grande do Sul.