Na noite deste sábado (3), Palmeiras e Bragantino se enfrentaram em jogo válido pela 25º rodada do Brasileirão. Em uma partida na qual o Massa Bruta surpreendeu a equipe alviverde, o time de Abel Ferreira foi valente e buscou o empate tendo ficado dois gols atrás do adversário. Sendo assim, o empate em 2 x 2 fez com que o time da capital deixasse a liderança da competição mais vulnerável.
O primeiro gol do confronto ocorreu aos 25 minutos da primeira etapa, quando Luan Cândido aproveitou o cruzamento de Artur e desviou contra a meta alviverde. Dez minutos depois, foi a vez de Artur deixar o dele. O meia-atacante conduziu a bola pela intermediária e chutou fortes, sem oferecer riscos a Weverton.
Durante a vitória da equipe do interior paulista, os torcedores colorados se movimentaram nas redes sociais. Isso porque naquele instante, caso o Colorado derrotasse o Corinthians no domingo (4), o time de Mano Menezes ficaria a cinco pontos da liderança.
Entretanto, o time de Abel mostrou porque é conhecido pela valentia. Com isso, pouco antes do término da primeira etapa, o Palmeiras contou com a ajuda de Cleiton, que após a falha na saída, acabou empurrando para dentro do próprio gol.
Com um gol de desvantagem, o Verdão partiu em busca do empate e Merentiel tratou de garantir um ponto para o time da Barra Funda. O gringo aproveitou ótimo cruzamento vindo da intermediária e empurrou para o gol de Cleiton.
Com o empate, o Verdão segue na liderança com 51 pontos, 9 a mais que o Inter, que tentará diminuir a diferença na Neo Química Arena, a partir das 16h00 de amanhã.