As constantes falhas de Daniel têm feito com que a direção do Inter inicie um movimento para contratar um novo goleiro. Com isso, o primeiro alvo defender a meta colorada na próxima colorada já foi estipulado. Trata-se de Diego Alves, que atualmente sequer tem sido segunda opção no Flamengo e procura um novo destino para atuar em 2023. Sendo assim, além da informação do interesse alvirrubro no arqueiro, surgiram os valores mensais que o defensor recebe no Rubro-Negro.
Cerca de R$ 430 mil são pagos ao ex-goleiro do Valência no time da Gávea. Vale lembrar que Diego Alves foi um dos líderes na campanha vitoriosa do clube carioca sob o comando de Jorge Jesus, o que resultou na conquista da segunda Libertadores do clube, além do heptacampeonato brasileiro.
Diego Alves poderá ser do Inter em 2023
Contudo, depois de constantes falhas, especialmente, na temporada passada, Diego Alves acabou sendo substituído por Hugo, que também não conquistou a confiança do torcedor flamenguista. Com isso, o time treinado por Dorival Junior abriu os cofres e contratou Santos, goleiro formado no Athletico-PR.
Por ora, surgiram apenas especulações de que Diego Alves é o alvo da direção. Além do goleiro brasileiro, Gatito Fernández pode ser outro nome estudado para vestir as cores vermelha e branca. O arqueiro paraguaio está em fim de contrato no Botafogo e já pode assinar vínculo com um novo clube.
Desse modo, Daniel seguirá como titular do Inter até o fim da temporada. No entanto, dificilmente o camisa 1 colorado convencerá Mano Menezes de que tem de ser o titular em 2023.