Depois do Athletico-PR eliminar o Palmeiras e consolidar a segunda participação em uma final de Libertadores, veículos de imprensa, especialmente do Rio Grande do Sul, exaltaram o trabalho de Felipão no clube do Paraná e ressaltaram a tradição copeira do gaúcho. Com isso, um dos companheiros de profissão que ressaltou a alegria em ver o ex-comandante do Grêmio triunfar sobre o time paulista.
Conforme informado pelos jornalistas presentes no CT Parque Gigante, o comandante alvirrubro informou a torcida pelo Athletico-PR contra o Palmeiras e ressaltou a alegria em ver o Furacão triunfar contra a equipe de Abel Ferreira, algo que surpreendeu os setoristas do Colorado durante o treinamento.
Na ocasião, o clube rubro-negro buscou a adversidade de dois gols no placar e com o empate garantiu o acesso à final. Os gols do triunfo foram marcados por Pablo e Terans, que enlouqueceram os paranaenses presentes no Allianz Parque.
Mano Menezes torceu por Felipão contra o Palmeiras na semifinal da Libertadores
Apesar da rivalidade com o Grêmio, até mesmo alguns colorados revelaram a torcida por Scolari. Isso porque o treinador não possui apenas história dentre os clubes do Brasil, mas também pela Seleção, em que comandou a verde-amarela ao penta de 2002.
A final da Libertadores ocorrerá no dia 29 de outubro. Por ora, o Furação aguarda pelo confronto entre Vélez e Flamengo, que decidirá o segundo finalista do embate. Na primeira partida, o time de Dorival Junior venceu os argentinos por 4 x 0 e encaminhou a disputa em Guyaquil. A bola rola no Maracanã, a partir das 21:30 desta quarta-feira.