Adversário do Internacional na próxima partida do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá está em preparação no CT do Dourado. A comissão técnica está analisando as alternativas disponíveis no elenco e pode contar com uma série de desfalques.
As baixas começam na própria comissão técnica: o técnico António Oliveira e o auxiliar Bruno Lazaroni não estarão presentes por suspensão automática. O time terá os auxiliares Bernardo Franco e Diego Favarin na beira do campo.
O goleiro Walter passou por exames no início da semana e aguarda os resultados para saber se tem condições de jogo. O atleta foi substituído antes do intervalo na última partida, após sentir a coxa em tentativa de chutar a bola.
No setor ofensivo, o meia-atacante Gabriel Pirani segue em tratamento de entorse no tornozelo direito. O jogador não deve estar em campo na partida contra o Colorado.
O Internacional enfrenta o Cuiabá, no sábado (10), às 16h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 26° rodada do Brasileirão.
Internacional em preparação para enfrentar o Cuiabá
O técnico Mano Menezes está com o time praticamente definido para enfrentar o Cuiabá. O Inter não tem nenhum desfalque e a intenção é de que a escalação utilizada seja parecida com as que foram usadas nos últimos jogos.
O provável Inter conta com: Daniel, Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Johnny, Maurício e Alan Patrick; Wanderson e Alemão.
O Colorado está em quarto lugar, com 43 pontos conquistados em 25 partidas (11 vitórias, 10 empates e quatro derrotas). A equipe quer se manter entre os quatro primeiros colocados para garantir uma vaga direta na Libertadores da América.
O Cuiabá, por sua vez, está em 16° colocado, com 26 pontos, e quer somar pontos para fugir da zona de rebaixamento.