O Internacional está praticamente definido para enfrentar o Cuiabá no final de semana. Os dois clubes jogam neste sábado (10), às 16h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o duelo, o Colorado tem dez jogadores pendurados com dois cartões amarelos. São eles: Keiller, Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Kaique Rocha e Thauan Lara, Gabriel, Liziero, Johnny, Maurício e Alan Patrick.
O jogador que estiver presente na lista estará suspenso para jogar a próxima partida, contra o Atlético-GO, caso seja punido com cartão no duelo contra o Cuiabá.
O Internacional está trabalhando com as opções que tem em mãos e o técnico Mano Menezes já em um time ideal para a partida. A única grande mudança com relação aos últimos jogos será na entrada de Alan Patrick para a saída de Carlos de Pena (suspenso).
A provável escalação do Inter conta com: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Johnny, Alan Patrick (Edenilson) e Maurício; Wanderson e Alemão.
Expectativa de público no Beira-Rio e postura do Inter
Por conta da situação do Inter na tabela do Brasileirão, o clube quer receber pelo menos 25 mil torcedores no Beira-Rio. A quantia é um pouco superior à média colorada na competição, que é de 22.234 pessoas.
Dentro de campo, o Clube do Povo está em preparação para a partida. O técnico Mano Menezes tem o entendimento de que o Cuiabá vai jogar de forma reativa e estuda maneiras de furar a defesa adversária, a quarta com menos gols sofridos no Brasileirão.
O Colorado está em quarto na tabela do Brasileiro, com 43 pontos conquistados em 25 partidas (11 vitórias, 10 empates e 04 derrotas). A equipe quer se manter entre os quatro primeiros para garantir uma vaga na Libertadores e também sonha com o título do Brasileirão.