Na tarde deste sábado (10), Inter e Cuiabá duelam em jogo válido pela 26º rodada do Brasileirão. Para enfrentar os mato-grossenses, Mano Menezes terá apenas um desfalque comparado ao time que estava atuando nas última partidas. Trata-se de Carlos De Pena, que cumpre suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo no embate contra o Corinthians.
Para substituir o uruguaio, o comandante colorado optou por Alan Patrick. O camisa 10, que acabou indo para o banco de reservas, volta ao time titular e, ao tudo indica, para não sair mais. Isso devido a atuação do meia em Itaquera, que na ocasião, acabou sendo craque da partida por conta do gol de empate, como também, pela liderança ofensiva da equipe na segunda etapa.
Na defesa, Mano utilizará o quarteto que está na ponta da língua do torcedor alvirrubro. Com isso, Bustos, Renê, Vitão e Gabriel Mercado serão os responsáveis pela proteção da meta de Daniel, que vem de uma atuação questionável, após falhar no confronto em Itaquera.
Para dar suporte a Alan Patrick, o trio que também tem cada vez mais se firmado como titular foi o escolhido. Desse modo, Gabriel, Johnny e Mauricio fazem companhia ao camisa 10.
Quanto ao ataque, a dupla será composta por Wanderson e Alexandre Alemão. Ambos vivem grande fase e serão os responsáveis por tentar vazar a quarta melhor defesa do Campeonato Brasileiro.
A bola no Gigante, a partir das 16h30 e terá transmissão do Premiere para todo Brasil. Caso vença, o Inter assumirá a vice-liderança da competição de forma provisória.