Em alta no Internacional o volante Johnny pode ser desfalque nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro. O atleta está no radar da Seleção dos Estados Unidos e pode ser convocado para os amistosos que serão realizados no fim do mês.
Os norte-americanos vão fazer dois amistosos: contra o Japão, na Alemanha, no dia 22 de setembro e contra a Arábia Saudita, na Espanha, no dia 27. Técnico dos Estados Unidos, Gregg Berhalter vai anunciar os convocados na quarta-feira (14).
Caso seja chamado, Johnny perderá as partidas contra Atlético-GO e Red Bull Bragantino que serão realizadas respectivamente nos dias 19 e 28 de setembro. O retorno ocorreria no duelo contra o Santos realizado no dia 1 de outubro.
A ausência de Johnny será a oportunidade ideal para que Edenilson retorne ao time titular do Internacional. O atleta está no banco de reservas desde a eliminação para o Melgar nas quartas de final da Copa Sul-Americana.
O Colorado venceu o Cuiabá na última rodada e se reapresenta no CT Parque Gigante na terça-feira. A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes começará a preparação para enfrentar o Atlético-GO, na segunda-feira (19), às 20h, no estádio Antônio Accioly.
O Internacional está em segundo lugar no Brasileirão, com 46 pontos conquistados em 26 jogos (12 vitórias, 10 empates e 04 derrotas). O clube quer diminuir a distância em relação ao Palmeiras para ir em busca do título da competição.
Inter tem dúvidas para enfrentar o Atlético-GO
Além da possível ausência de Johnny, o Internacional pode ter outro desfalque para a partida contra o Atlético-GO. O atacante Wanderson saiu no intervalo do duelo contra o Cuiabá em razão de um desconforto muscular e será reavaliado.
Em contrapartida o Internacional tinha dez jogadores pendurados para o jogo contra o Cuiabá, porém, nenhum levou o terceiro cartão amarelo. Todos esses atletas estarão disponíveis para enfrentar o Atlético-GO. Carlos de Pena cumpriu suspensão e está liberado para retornar.