Ex-treinador do Internacional, Lisca é o novo técnico do Avaí para o restante da temporada. O comandante foi demitido do Santos recentemente e já acertou com outro clube. Ele chega em contrato até o final do ano, juntamente com o auxiliar Marcio Hahn.
O comandante fez apenas nove partidas pelo Peixe e conquistou três vitórias (37,5% de aproveitamento). Ele deixou a equipe na décima colocação no Brasileirão, com 34 pontos, tendo sido derrotado nas últimas duas rodadas.
Lisca foi demitido na segunda-feira (12), e imediatamente foi procurado pelo Avaí, que também anunciou a demissão de Eduardo Barroca no início da semana. As partes chegaram em um acordo nesta terça-feira (13), e o comandante receberá a missão de salvar a equipe catarinense.
O Avaí está em décimo oitavo colocado no campeonato nacional, com apenas 25 pontos conquistados em 26 jogos (06 vitórias, 07 empates e 13 derrotas). A equipe está a três pontos de distância do Coritiba, que é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.
A próxima partida do Avaí será contra o Atlético-MG, no sábado (17), às 16h30, no Estádio da Ressacada, pela 27ª rodada do Brasileirão.
Lisca falou sobre o trabalho de Mano Menezes
Novo comandante do Avaí, Lisca concedeu entrevista ao Cadeira Cativa e falou sobre o trabalho de Mano Menezes no Internacional. O treinador elogiou o desempenho apresentado pelo clube e destacou as peças que o Colorado tem no elenco.
“O Mano é um cara iluminado, ele chegou com uma série de jogadores, com Renê, Wanderson… Hoje para mim o Alan Patrick é o melhor meia do Brasil para jogar entre linhas, no espaço para dar direção ao time. O Bustos também, é um time que tem boas opções”, afirmou Lisca.