O Internacional está em preparação para enfrentar o Atlético-GO, na segunda-feira (19), às 20h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 27ª rodada do Brasileirão. A equipe adversária terá quatro desfalques para a partida.
O atacante João Peglow, que pertence ao Inter e está emprestado ao Atlético-GO, foi o primeiro desfalque confirmado. O atleta não poderá jogar contra o Colorado por força de contrato.
O Dragão ainda terá os desfalques do meia Jorginho, o atacante Luiz Fernando e do técnico Eduardo Baptista. Os três profissionais vão cumprir suspensão, já que o primeiro sofreu o terceiro amarelo e os outros dois foram expulsos contra o Coritiba.
O Internacional está tratando a partida com prioridade e quer conquistar os três pontos para se aproximar do Palmeiras. O Colorado é segundo colocado do Brasileirão, com 46 pontos conquistados em 26 jogos (12 vitórias, 10 empates e quatro derrotas).
O Atlético-GO, por sua vez, está na zona de rebaixamento e quer somar pontos para conseguir escapar. A equipe está na décima nona posição, com apenas 22 pontos.
Inter ganha reforço para enfrentar o Atlético-GO
O técnico Mano Menezes ganhou mais um reforço no elenco do Internacional para o restante da temporada. O atacante Mikael terminou o período de recuperação física e está à disposição para jogar as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Contratado pelo Clube do Povo em julho, o centroavante passou por um processo de aprimoramento físico. O atleta chegou ao Inter acima do peso e passou a realizar trabalhos especiais para ter as condições necessárias de vestir a camisa do Colorado.
Nas últimas semanas, Mikael apresentou uma melhora na condição física e o aumento do rendimento nos treinos foi perceptível. O atleta chamou a atenção da comissão técnica e deve ganhar mais minutos em campo nas próximas rodadas.