A preparação para a temporada 2023 já começou e o departamento de futebol do Internacional está vasculhando o mercado em busca de jogadores que possam ajudar o clube no projeto. Além disso, também estão sendo analisadas renovações daqueles que ainda tem muito a agregar na capital gaúcha, pensando na conquista de títulos em 2023.
Mas muito se especula sobre a vinda de atletas dos mais variados para o Clube do Povo. Pensando em esclarecer sobre as próximas contratações do Internacional, o executivo de futebol do time, William Thomas concedeu entrevista ao jornalista Fabricio Falkowski, do “Correio do Povo”, onde fez questão de deixar claro de que tipo de jogador a diretoria do time vai atrás.
“O fundamental é encontrar profissionais que queiram estar no Inter e que não vão economizar uma gota de suor ou de sangue para contribuir com o time. Vontade de estar aqui e de participar desta etapa que o clube vive é uma condição inegociável”, comentou o dirigente colorado.
Mano quer participar do projeto do Internacional
Mano Menezes renovou com o Internacional alguns dias atrás, mesmo tendo propostas milionárias de outras partes do mundo. William Thomas fez questão de explicar que o comandante colorado já está experiente e quer fazer parte do projeto vencedor do time gaúcho.
“O Mano está em um estágio de carreira de muita sabedoria e, principalmente, ele quis estar aqui. Isso é um diferencial. Clube grande, uma hora, volta a ganhar. O Mano, assim como todos que estão aqui, quer participar disso no Inter”, concluiu.
Mas mesmo que esteja fazendo a programação para a próxima temporada, o Clube do Povo ainda tem muito a disputar neste ano. Em segundo lugar no Campeonato Brasileiro, o Colorado ainda busca seu lugar ao sol na liderança da competição.