O Internacional está em preparação no CT Parque Gigante e o técnico Mano Menezes analisa as alternativas. O Colorado conta com todas as alternativas do elenco à disposição e o treinador terá que cortar alguns jogadores que vivem boa fase.
A disposição dos jogadores do elenco ainda inclui Thauan Lara, que retornou da seleção de base, e Mikael, que se recuperou físicamente. A única dúvida é o atacante Wanderson, que fez parte dos treinamentos, mas ainda sente dores.
Caso Wanderson não esteja disponível para a próxima partida, o técnico Mano Menezes deve optar por Pedro Henrique. O atleta de 32 anos vive boa fase no Internacional e recentemente foi monitorado pela direção do São Paulo.
No meio de campo, o Colorado tem algumas incertezas na escalação. O uruguaio Carlos de Pena cumpriu suspensão contra o Cuiabá e está disponível. O atleta terá que disputar posição com Johnny, Mauricio e Alan Patrick.
A única vaga confirmada para a partida é a de Gabriel, que atuará como primeiro volante. Restam três vagas para quatro jogadores e o técnico Mano Menezes terá que tomar a decisão durante os treinamentos.
O Internacional está em preparação para enfrentar o Atlético-GO, na segunda-feira (19), às 20h, no estádio Antônio Accioly, em Goiás, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Atlético-GO luta contra o rebaixamento
Adversário do Inter na próxima rodada do Brasileirão, o Atlético-GO está na zona de rebaixamento e precisa de uma sequência de vitórias para sair do Z-4. A equipe soma 22 pontos em 26 jogos e tem 90,9% de chances de queda (dados do departamento de matemática da UFMG).
O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Coritiba, que está a seis pontos de distância. O Atlético-GO quer somar pontos com urgência e o duelo dentro de casa contra o Internacional é uma boa oportunidade para que a equipe comece a embalar.