Na noite deste domingo (18), Duda Garbi publicou um vídeo em seu canal no YouTube em que Alexandre Alemão e Pedro Henrique participaram do programa ”Um assado para”, na qual o jornalista oferece um churrasco aos convidados. Entre diversas perguntas que Duda fez aos convidados, uma delas foi a respeito da identificação de ambos com o Clube do Povo. Somado a isso, o entrevistador aproveitou para questionar Alemão sobre seu clube de infância e o centroavante não escondeu.
Durante os relatos da sua trajetória inicial, Duda aproveitou para questionar o jogador sobre seu clube de infância. Como era de se suspeitar devido à região em que Alemão nasceu, a preferência da sua família estaria voltada à dupla Grenal. Para a alegria do povo colorado, o atacante revelou a identificação desde à infância com o time vermelho da capital gaúcha.
“Meu pai jogou futebol e acabou não se tornando profissional. Até minha mãe gostava muito de jogar. Por isso, meu contato com o esporte foi desde cedo. Ele, meus tios e praticamente toda minha família são colorados. Foi inevitável meu contato com o clube”, afirmou Alemão em entrevista para Duda Garbi.
Nascido no Oeste de Santa Catarina, Alemão foi ter seu primeiro contato próximo do futebol profissional após ser aprovado em uma peneira na Chapecoense. Depois disso, o jogador obteve passagens por diversos clubes da região até chegar ao Novo Hamburgo em que teve seu principal destaque na carreira. Após deixar ok ok o clube gaúcho, o centroavante teve curta passagem pelo Avaí e chegou ao Inter para se tornar um dos principais nomes do atual Brasileirão.
Com sete gols na competição nacional, o centroavante é o grande artilheiro da equipe na temporada.