O goleiro Daniel recebeu uma bolada no rosto durante o treino da última sexta-feira (16). A situação causou um trauma com sangramento em um dos olhos e deixou o arqueiro fora da partida contra o Atlético-GO, não chegando nem a ser relacionado.
O atleta vai passar por um exame oftalmológico para saber se tem condições de ser reintegrado aos treinamentos. Caso esteja em condições, Daniel retornará aos treinos no CT Parque Gigante e poderá ser escalado para a próxima partida contra o Bragantino.
“Ainda não sabemos, porque ele vai fazer um exame na quarta-feira. É necessário que passe algumas horas para se fazer o exame. O olho é sempre muito delicado, mas já descartamos o pior, que era o deslocamento (de retina), que poderia ter acontecido. A parte médica já avaliou e certamente não tem. Vamos ver como ele reage, como diminui o sangramento que aconteceu e na quarta ou quinta-feira teremos uma posição para passar a vocês. Vamos esperar um pouco”, disse Mano Menezes.
O goleiro Keiller assumiu a titularidade contra o Atlético-GO e será escalado novamente caso Daniel seja uma das ausências. O atleta de 25 anos é pouco utilizado por Mano Menezes e está em busca de tempo de jogo na temporada.
Inter quer conquistar a Série A
Após vencer o Atlético-GO, o Internacional começou a projetar o duelo contra o Bragantino na próxima rodada. O Colorado quer vencer o confronto para seguir atrás do Palmeiras, que é o líder da competição e está a oito pontos de distância.
No momento o Clube do Povo está na vice-liderança do Brasileiro, com 46 pontos conquistados em 27 jogos (13 vitórias, 10 empates e quatro derrotas).