Um dos jogadores do Internacional teve azar e isso pode se tornar a sorte de Rodrigo Moledo para a próxima partida da equipe gaúcha. Fabricio Bustos acabou recebendo o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Atlético-GO, mas o azar nem seria o dele, mas sim de Weverton, que teria sua chance de mostrar serviço no Colorado, mas acabou ficando de fora.
O lateral pertence ao Red Bull Bragantino e por isso não vai poder entrar em campo. A diretoria do Internacional também não tem o interesse de pagar a multa para que o lateral entre em campo, o que pode gerar algumas mudanças no time titular com improvisações. O provável substituto de Bustos é Gabriel Mercado, que deve ser deslocado para a posição carente.
Com isso, Mano Menezes deve promover uma volta ao elenco principal, Rodrigo Moledo, que já entrou em campo na última rodada saindo do banco, pode ganhar uma nova oportunidade na zaga. A partida também deve servir para o atleta mostrar seu valor em um momento que o Internacional ainda não decidiu sobre sua renovação por mais uma temporada no Beira-Rio.
Elenco do Inter vem fazendo o seu trabalho
Contra o Atlético-GO, no começo desta semana, foi visto o poder desse elenco do Clube do Povo, que conseguiu converter bem as possibilidades que teve de gol, além de segurar a pressão adversária, se mantendo firme, como o próprio Mano comentou após a partida.
“Esperávamos um jogo duro. O jogo teve momentos bons para o Inter e momentos bons para o Atlético-GO. Quando fizemos o gol, estávamos em dificuldade. O Atlético-GO arriscou bastante. A gente aceitou o risco. Sabíamos que o meio ia ficar aberto, mas apostamos na nossa capacidade de definição”, disse o treinador durante a entrevista coletiva.