Depois de ter seu nome especulado em diversos clubes do Brasil, o centroavante Pedro Raul concedeu entrevista ao canal De Sola e comentou a respeito do seu nome ter sido pautado entre muitas especulações. Com isso, o atacante do Goiás preferiu uma resposta conservadores e afirmou que seu foco está em ajudar o clube esmeraldino na reta final do Brasileirão.
“Esse assunto aí vou deixar para o final do ano, meu objetivo é ajudar a manter o Goiás na Série A, que é nosso objetivo prioritário, depois buscar uma vaga numa competição sul-americana e em novembro vamos tomar a melhor decisão. Quero sim continuar no futebol brasileiro, quero dar um salto na minha carreira, mas falar sobre algum clube específico vou deixar para o final do ano”, afirmou ele ao canal “, afirmou o centroavante.
Pedro Raul preferiu não comentar sobre saída do Goiás
Colorado de infância, Pedro também entro no radar da direção do Inter após se destacar no Brasileirão. O centroavante briga pela artilharia da competição com Germán Cano e tem sido a grande surpresa do campeonato, visto que, comandou o Goiás na retomada da elite do futebol nacional.
Além do Inter, o centroavante também tem recebido sondagens de Flamengo e Corinthians, sendo o clube paulista, o maior interessado, algo que já resultou em conversas com o jogador.
Vale ressaltar que o detentor dos direitos do atleta é o Kashiwa Reysol, clube japonês que pede cifras consideráveis para o clube que desejar contratá-lo em definitivo. Desse modo, para contar com o atleta em 2023, o Inter, ou qualquer clube que possui interesse terá que desembolsar cerca de 4 milhões de dólares.