O Internacional não terá o lateral-direito Fabricio Bustos na partida contra o Bragantino. O argentino tomou o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-GO e está suspenso. Weverton seria o reserva imediato, porém, não pode jogar, pois pertence ao Massa Bruta.
O atleta até pode entrar em campo, porém, o Colorado precisa pagar a multa prevista em contrato. O valor que o Inter teria que pagar para o atleta participar da partida é de R$ 1 milhão. Apesar da possibilidade, os dirigentes não se colocaram à disposição para oferecer a quantia.
Com a ausência das duas alternativas na lateral-direita, o Clube do Povo terá que improvisar algum atleta no setor. Igor Gomes é o mais cotado para assumir a vaga. O jogador já atuou na função quando vestia a camisa do Barcelona B.
“Joguei bastante tempo, quando comecei na base, de lateral, mas chegou um período em que tive essa função de zagueiro e me adaptei bem. Gosto de jogar, mas não tenho essa preferência. Tenho essa versatilidade, de jogar em ambas, tanto de lateral-direito como zagueiro. Gosto muito de sair com passe, sou muito rápido também e tenho uma boa bola área”, disse o defensor.
O maior obstáculo para Igor Gomes é a falta de ritmo de jogo. Por conta das lesões, o atleta não entra em campo há cerca de 18 meses.
Inter enfrenta o Bragantino
O Internacional está em preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (28), às 21h45, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Brasileirão. O técnico Mano Menezes deve adotar novidades na escalação.
A provável escalação do Inter conta com: Keiller; Igor Gomes, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena (Maurício) e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão.