O goleiro Daniel não deve jogar pelo Internacional no duelo contra o Bragantino, nesta quarta-feira (28). O atleta de 28 anos levou uma bolada no rosto que gerou trauma no olho direito e segue em recuperação para ficar 100% fisicamente.
O arqueiro está sob os cuidados do departamento médico do Colorado. Ele está usando alguns medicamentos que dilatam a pupila e, assim, fica com dificuldade para enxergar. A situação vai gerar a ausência dele na próxima partida.
O Internacional enfrenta o Bragantino, na quarta-feira, às 21h45, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes está próximo de definir a escalação que vai entrar em campo.
O provável 11 inicial do Inter conta com: Keiller; Igor Gomes, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenílson, De Pena (Maurício) e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão.
O Colorado vai jogar com força máxima para seguir com o objetivo de se aproximar do Palmeiras. As duas equipes estão a oito pontos de distância e o entendimento interno é de que o Inter ainda pode conquistar o título da Série A.
Pedro Henrique deve seguir entre os titulares
Autor de dois gols contra o Atlético-GO, o atacante Pedro Henrique deve receber continuidade na próxima partida do Inter. No último duelo, o atleta ocupou a vaga de Wanderson, que sentiu dores na coxa e não estava em condições físicas para entrar em campo.
Wanderson está recuperado de forma parcial e aparece disponível para entrar em campo, porém, ainda não está 100% fisicamente. O atleta retornou aos treinos na semana passada e deve compor o banco de reservas.
Com isso, Pedro Henrique será mantido na equipe titular. O jogador está em alta no Internacional e o período será importante para que ele tenha sequência.