O Internacional corre o risco de não permanecer com o atacante David na próxima temporada. Conforme informação da imprensa paulista na noite de segunda-feira (26), o atleta de 26 anos interessa ao São Paulo.
O jogador foi contratado em um acordo envolvendo R$ 10,8 milhões com o Fortaleza. Apesar de ter chegado como uma das aquisições mais badaladas da temporada, o atacante não conquistou espaço no time de Mano Menezes.
O São Paulo monitora a situação do atleta e o Fortaleza também demonstrou interesse. David foi um pedido do técnico Rogério Ceni, que já treinou com o atacante na equipe nordestina.
Dirigente do São Paulo, Julio Casares revelou que “não existe nada” entre as partes. O atacante tem contrato com o Inter até 2024 e a direção não quer pagar nada.
O Colorado começou o planejamento para 2023 e já sabe outros jogadores que não devem permanecer. Edenílson, Liziero e Taison estão fora dos planos e não continuarão.
São Paulo tenta tirar PH do Inter
O São Paulo continua interessado na contratação do atacante Pedro Henrique para a próxima temporada. A direção da equipe paulista tem o entendimento de que ele se encaixaria no grupo e já fez um contato pelo jogador.
Mesmo com a negativa inicial do Inter, o São Paulo ainda tem interesse no atacante. Diretor de futebol da equipe paulista, Carlos Belmonte confirmou o desejo de contar com o atleta e deixou em aberto a possibilidade de acordo no ano que vem.
“A gente acha o Pedro Henrique um jogador bem interessante. Ele se enquadra nesse perfil dos jogadores do São Paulo, que fazem mais de uma função e são determinados”, afirmou o dirigente em entrevista ao jornalista Andre Hernan.