Mano Menezes pode ter dúvidas sobre quem vai entrar em campo para defender as redes coloradas na próxima partida. Keiller teve sua primeira sequência na temporada devido ao trauma que Daniel sofreu no olho e, depois de duas atuações seguras e só um gol tomado, aparece como candidato à vaga de goleiro titular no Internacional.
A tendência agora é que o camisa 12 ganhe mais uma chance neste sábado (1), quando o Clube do Povo recebe o Santos no Beira-Rio, isso porque Daniel ainda passa por recuperação. Keiller, no entanto, desconversou quando perguntado sobre a possibilidade de assumir a vaga.
“Eu tenho trabalhado como sempre trabalhei no dia a dia. Vou tentando aproveitar a oportunidade com a cabeça bem tranquila. A decisão é do Mano (Menezes)”, disse o jogador após a partida contra o Red Bull Bragantino, quando fez boa atuação e ajudou a garantir o ponto conquistado pelo Inter.
Além disso, Keiller fala de aproveitar a oportunidade que está recebendo, mesmo que o motivo não seja de se comemorar. “O pessoal (comissão técnica) não fala nada, nem tem o que se falar. O Daniel saiu, infelizmente, por uma lesão. Estou aqui para isso e vou aproveitar”, completou o goleiro.
Keiller ajudou o Inter a conquistar um ponto
Keiller entrou em campo pela segunda vez seguida e segurou mais uma vez as redes ajudando o time a conquistar pontos. Apesar disso, a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro foi péssima para o Internacional e suas pretensões na temporada.
O time gaúcho recebeu o Red Bull Bragantino e não conseguiu fazer valer o mando de campo e o jogo terminou sem gols no Beira-Rio. Enquanto isso, em Minas Gerais, o Palmeiras suportou a pressão do Galo e ainda saiu com a vitória por 1×0.