O Internacional vai enfrentar o Santos neste sábado, às 15h, no Beira Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e, para o jogo, a comissão técnica poderá contar com dois reforços de peso. Esses dois jogadores de volta são muito bem vindos, tendo em vista a atuação abaixo do esperado vista no meio de semana e a necessidade de voltar a vencer para convencer a torcida.
Um desses retornos, no entanto, não é grande novidade para quem acompanha o Internacional, tendo em vista que o próprio Mano Menezes adiantou o nome do craque na última coletiva de imprensa que deu após o jogo contra o Red Bull Bragantino. Trata-se de Johnny, que estava defendendo a camisa da Seleção dos Estados Unidos na data Fifa.
“Teremos de rodar um pouco a equipe. Provavelmente no jogo que vem (Santos) faça algumas alterações. Tem o retorno do Johnny, que amanhã (quinta) estará conosco. Temos algumas condições para fazer um time forte. O Santos jogou um dia antes e vai ter 24h a mais de recuperação. Também tenho de pensar nisso”, disse o treinador colorado.
Inter tem reforço e desfalque na zaga
Na lateral-direita, Fabricio Bustos tem seu retorno confirmado depois de cumprir suspensão. Ainda na defesa, Gabriel Mercado será o desfalque, tendo em vista que tomou o terceiro amarelo. A posição pode contar com o retorno de Rodrigo Moledo, que quer ganhar minutos para provar que merece uma renovação, ou de Igor Gomes, que já ganhou uma chance na lateral no último jogo na lateral.
Mais atrás ainda, guardando as redes coloradas, segue a dúvida se Daniel voltará ao time principal depois de passar por recuperação por um trauma no olho. Ao mesmo tempo, Keiller foi titular nas últimas duas partidas e não comprometeu o Internacional.