Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Craque de Seleção esquece o Inter e tem possível destino informado

O Internacional pode trazer de volta o volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, da Alemanha. O atleta tem contrato até junho de 2023 e já manifestou interesse em sair da equipe. O Colorado aparece como um dos possíveis destinos.

O Clube do Povo está em busca de um volante, pois contará com as saídas de Edenilson e Liziero após o fim da temporada. Alvo do Inter na última janela de transferências, Aránguiz é enxergado como uma boa alternativa para repor o elenco.

Apesar da possibilidade, o jogador pode não estar disposto a retornar ao Beira-Rio. É possível que exista uma mágoa entre o chileno e seu representante por conta da postura do Inter na última tratativa entre as partes. O Colorado havia recuado de última hora nas negociações.

De acordo com o Torcedores.com, outro fator que pode dificultar a vida do Internacional é a sondagem do Espanyol. O clube procura um volante experiente para reforçar a equipe no Campeonato Espanhol. Aránguiz é o favorito para a vaga.

O chileno ainda está com o futuro indefinido para a próxima temporada, mas a tendência é de que acerte com algum clube do futebol europeu. O retorno ao futebol Sul-Americano deve ser deixado de lado em um primeiro momento.

Inter pode recusar Aránguiz

O volante Charles Aránguiz não deve permanecer no Bayer Leverkusen, da Alemanha, na próxima temporada. O atleta tem contrato até junho de 2023, porém, estaria disposto a deixar o clube mais cedo para buscar por novos desafios na carreira.

O Internacional era um dos interessados na negociação, entretanto, acabou desistindo ainda na última janela de transferências. Segundo o jornalista Jorge Nicola, é possível que o jogador não seja uma alternativa para o Colorado no fim do ano.

O técnico Mano Menezes pode ter influência direta nisso, já que ele foi um dos responsáveis por vetar a contratação do jogador na última janela. Aránguiz segue em busca de um destino e é monitorado por clubes brasileiros.