Depois da vitória sobre o Santos, o Internacional voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (03). O treinamento no CT Parque Gigante começou a preparação para o duelo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (05).
Fora das últimas rodadas, o atacante Wanderson segue fazendo trabalhos especiais. O jogador não foi ao gramado com o restante dos jogadores e ficou fazendo atividades na academia. Ele continua sentindo desconforto na coxa direita e não deve jogar contra o Flamengo.
O atacante Taison não participou do treino pois foi liberado para resolver problemas particulares. O jogador tem contrato com o Inter até abril de 2023, mas a tendência é de que ele não permaneça para a próxima temporada.
Em contrapartida, o goleiro Daniel treinou em mais uma sessão de treinos e deve estar disponível para jogar contra o Flamengo. Mesmo assim, ele vai continuar no banco de reservas para que Keiller tenha continuidade após as boas atuações.
O Internacional enfrenta o Flamengo, na quarta-feira, às 21h30, no estádio Maracanã, pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.
Gabriel desfalcará o Inter
O volante Gabriel teve uma lesão nos 45 minutos da segunda etapa do duelo contra o Santos. Na noite de sábado, o atleta passou por exames e teve constatado o rompimento dos ligamentos do joelho direito. Ele passará por cirurgia e ficará fora no restante da temporada.
A previsão do Internacional é de que Gabriel fique fora dos gramados por oito meses. O Colorado falou sobre a lesão do jogador através das redes sociais.
“O volante Gabriel sofreu um lesão no joelho direito. Estamos juntos neste momento difícil. Desejamos pronta recuperação para o nosso ‘Ruf Ruf’ e estaremos sempre juntos, do início ao fim. O Clube do Povo aguarda prontamente o seu retorno aos gramados. Tamo junto, Gabriel!”, publicou o clube.