Ao que tudo indica, o Internacional pode ter uma troca de titularidade defendendo as suas redes nas próximas partidas. Daniel ficou de fora dos últimos três confrontos devido à uma lesão no olho que o tirou as condições de jogo, com isso, Keiller assumiu a titularidade e fez atuações seguras, não comprometendo as partidas do Clube do Povo e até segurando resultados.
Quando foi perguntado em coletiva sobre quem assumiria, Mano Menezes fez questão de dizer que as atuações que mandavam. “A questão do gol é mais delicada. Você não fica trocando o goleiro toda a semana, se lida de maneira diferente. O fato de eu defender um não quer dizer que o outro não irá jogar. O campo é quem manda, e assim o treinador terá o respeito pelo grupo”, disse o treinador.
Com isso, parece até que o comandante colorado indica a permanência de Keiller defendendo as metas do Internacional. Tendo em vista que seu desempenho dentro de campo tem sido satisfatório e poderia ser determinante para que fique no time titular, mesmo com a volta aos gramados de Daniel após a lesão.
Mano Menezes preferiu blindar o elenco do Inter
Mano Menezes sempre fez questão de blindar Daniel mesmo em suas falhas, tentando manter a equipe forte, e foi nesse discurso que o treinador prosseguiu, defendendo seus jogadores, mas mesmo assim, não indica a volta do goleiro que era titular do Internacional antes da lesão.
“Um treinador nunca vai vir aqui criticar um jogador seu, se não ele está fadado ao insucesso. Até quando eles não vão bem, pois assim que funciona o futebol. Às vezes fica óbvio que o jogador cometeu uma falha, não vale aqui ficar falando. Sempre vou defendê-los. Estou ao lado deles para qualquer circunstância, é bem claro”, completou.