O Internacional finalizou o último treino antes de enfrentar o Flamengo, na quarta-feira (5), no Maracanã, pelo Brasileirão. A atividade teve o objetivo de encaminhar a escalação que será utilizada e reforçar detalhes táticos do time.
O técnico Mano Menezes realizou o treinamento com portões fechados, mas a escalação está praticamente encaminhada. A principal novidade será Liziero, que ocupará a vaga de Gabriel – fora dos gramados por cerca de oito meses.
A única dúvida do time está na presença de Alan Patrick ou Mauricio. A escolha do treinador terá relação direta com a postura que será abordada contra os cariocas.
Nos outros setores, Keiller terá continuidade no gol, mesmo que Daniel esteja disponível. Mercado retorna de suspensão e assume a titularidade ao lado de Vitão. Johnny está suspenso e Edenilson deve assumir a vaga. Wanderson continua como dúvida.
A provável escalação do Inter para a partida tem: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Liziero, Edenilson, De Pena, Mauricio (Alan Patrick); Pedro Henrique e Alemão. Técnico: Mano Menezes.
Inter terá trabalho para superar o Palmeiras
Líder do Brasileirão, o Palmeiras é dono do melhor aproveitamento como visitante na história dos pontos corridos. A vitória contra o Botafogo por 3 a 1, no Engenhão, sacramentou a campanha da equipe paulista, que chegou aos 33 pontos em jogos fora de casa.
O Palmeiras de Abel Ferreira ainda não perdeu fora de casa no Brasileirão. A equipe tem 33 pontos conquistados em 15 partidas, com nove vitórias e seis empates (73,3% de aproveitamento).
O Alviverde ainda vai disputar mais quatro jogos como visitante, contra Atlético-GO, Athletico, Cuiabá e Internacional. A previsão é de que equipe vai manter um bom desempenho, já que parte dessas equipes não fazem uma boa campanha no Brasileirão.