Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Como o Inter vai se comportar tendo Liziero de titular?

O volante Liziero terá uma última oportunidade para se provar no Internacional. As ausências no elenco farão o jogador assumir a titularidade contra o Flamengo, nesta quarta-feira (5), às 21h30, no estádio Maracanã, pela 30° rodada do Brasileirão.

Gabriel ficará afastado por cerca de oito meses devido a ruptura dos ligamentos do joelho direito, sofrida na última rodada, contra o Santos. Johnny, por sua vez, tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

A alternativa adotada por Mano Menezes será Liziero. Emprestado com opção de compra pelo São Paulo, o atleta recebeu poucas oportunidades durante a temporada, mas terá a última chance para se provar no Internacional.

O volante não tem as caracteristicas necessárias para repor a saída de Gabriel, mas será utilizado por conta da falta de opções. “Não temos, no elenco, alguém com as mesmas características individuais do Gabriel”, confirmou Mano Menezes.

A entrada de Liziero mudará o estilo de jogo do Internacional. Enquanto Gabriel é um jogador com mais força na marcação e ocupação de espaços, o atleta pertencente ao São Paulo se movimenta bastante e é mais técnico, com qualidade no passe.

O Colorado perderá força defensiva com a entrada de Liziero, então outros jogadores do elenco terão que mudar a postura. Outros jogadores do meio de campo e do ataque precisarão contribuir para não dar espaços ao adversário.

Inter enfrenta o Flamengo

O Internacional está definido para enfrentar o Flamengo. A única dúvida está na presença dos jogadores que vão compor o meio de campo junto com Liziero e Edenilson, já que o treinador tem duas vagas para Mauricio, Alan Patrick e Carlos de Pena.

Provável escalação do Inter: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Liziero, Edenilson, Alan Patrick (Carlos de Pena), Mauricio e Pedro Henrique; Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação do Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Arrascaeta (Everton) e Everton Ribeiro; Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Júnior.