O Internacional terá seis baixas para enfrentar o Flamengo na próxima rodada. Além de Gabriel, Daniel, Wanderson, Taison e Johnny, o Colorado também contará com a ausência do uruguaio Carlos de Pena.
Enquanto os outros jogadores ficaram fora por problemas físicos ou de suspensão (com excessão de Taison, que perdeu o Pai), Carlos foi liberado para acompanhar o nascimento da filha. O atleta deve retornar somente na próxima rodada.
Com as baixas, o técnico Mano Menezes definiu a escalação do Inter. Liziero, Edenilson, Alan Patrick e Mauricio formam o meio de campo. Gabriel Mercado, fora por suspensão contra o Santos, retorna para jogar ao lado de Vitão. Keiller terá sequência no gol.
A provável escalação do Inter conta com: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Liziero, Edenilson, Alan Patrick, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão. Técnico: Mano Menezes.
A lista de relacionados do Colorado:
- Goleiros: Emerson Junior e Keiller
- Laterais: Fabricio Bustos, Renê e Thauan Lara
- Zagueiros: Gabriel Mercado, Igor Gomes, Kaique Rocha, Rodrigo Moledo e Vitão
- Volantes: Edenilson, Liziero, Matheus Dias
- Meias: Alan Patrick, Estêvão, Lucas Ramos e Mauricio
- Atacantes: Alemão, Braian Romero, David, Gustavo Maia, Mikael e Pedro Henrique
Flamengo com força máxima contra o Inter
O Inter enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira (5), às 21h30, no estádio Maracanã, em partida válida pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro. O Clube do Povo ainda acredita que pode conquistar a Série A e precisa dos três pontos para seguir com o sonho.
Enquanto isso, a equipe carioca está na final das duas competições e quer jogar com força máxima em ambos os campeonatos. Por conta disso, havia uma expectativa de que o Flamengo poderia poupar jogadores contra o Inter, mas isso não vai acontecer.
A direção e a comissão técnica do Rubro-Negro definiram que o clube só vai começar a poupar jogadores a partir do confronto contra o Cuiabá, no próximo sábado (08). Antes disso, a equipe jogará com força máxima e tentará somar o máximo de pontos possíveis.