O Internacional anunciou a data em que vai estrear o novo uniforme, lançado em alusão ao mês do Outubro Rosa. O modelo será utilizado em partida contra o Goiás, no próximo domingo (9), às 11h, no estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.
A camisa foi lançada pelo clube na última sexta-feira e está disponível para compra. O modelo tem o objetivo de conscientizar na campanha de combate ao câncer de mama. A ideia é lembrar a importância da prevenção e o autocuidado para melhorar a vida das mulheres.
Antes do lançamento da camisa, o Internacional terá um confronto contra o Flamengo, nesta quarta-feira (5), às 21h30, no estádio Maracanã. As duas equipes estão na parte de cima da tabela e o duelo irá definir se o Colorado continua na briga pelo título do Brasileiro.
O Clube do Povo está em segundo lugar na tabela, com 53 pontos, enquanto o Flamengo figura em quinto, com 48.
A provável escalação do Inter para a partida conta com: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Liziero, Edenilson, Alan Patrick, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão. Técnico: Mano Menezes.
Inter terá postura diferente contra o Flamengo
O Inter tem dois desfalques de peso contra o Flamengo. Gabriel está afastado dos gramados devido a ruptura dos ligamentos do joelho direito, sofrida na última rodada, contra o Santos. Johnny, por sua vez, tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.
A alternativa adotada por Mano Menezes será Liziero. Emprestado com opção de compra pelo São Paulo, o atleta recebeu poucas oportunidades durante a temporada, mas terá a última chance para se provar no Internacional.
A entrada de Liziero mudará o estilo de jogo do Internacional. Enquanto Gabriel é um jogador com mais força na marcação e ocupação de espaços, o atleta pertencente ao São Paulo se movimenta bastante e é mais técnico, com qualidade no passe.