Depois de empatar contra o Flamengo com uma série de desfalques, o Inter mudou o foco para a próxima partida. O Colorado enfrenta o Goiás, neste domingo (9), às 11h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 31ª rodada do Brasileirão.
O Clube do Povo ocupa a vice-liderança na tabela de classificação, com 54 pontos conquistados em 30 jogos (14 vitórias, 12 empates e quatro derrotas). O Goiás, por sua vez, está em 13° lugar e luta para não cair para a Segunda Divisão.
Para o confronto contra a equipe goiana, o Internacional terá o retorno de alguns titulares. Johnny e Carlos de Pena, que não atuaram contra o Flamengo, estarão disponíveis e a expectativa é de que estejam presentes no 11 inicial contra o Goiás.
O Colorado ainda pode contar com os retornos de Daniel e Wanderson, porém, eles não devem assumir a titularidade. Ambos os jogadores tiveram problemas físicos recentemente e estão sendo monitorados pelo departamento médico.
O Internacional deve seguir com o desfalque de Taison, que perdeu o pai recentemente. Gabriel, por sua vez, teve uma lesão grave no ligamento cruzado do joelho e deve ficar fora por cerca de oito meses.
Detalhes de Inter x Goiás
A provável escalação do Inter conta com: Keiller; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Liziero, Johnny e De Pena; Mauricio, Alemão e Pedro Henrique. Técnico: Mano Menezes.
O Goiás deve atuar com a seguinte escalação: Tadeu; Maguinho; Lucas Halter, Reynaldo e Sávio (Hugo); Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel (Luan Dias ou Matheus Sales); Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.
Arbitragem: Edina Alves Batista (FIFA), auxiliado por Neuza Ines Back (FIFA) e Daniel Paulo Ziolli (trio paulista). VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP).
Transmissão: o confronto será transmitido ao vivo pelo Premiere. O SporTV e a RBSTV não farão as imagens.