O Internacional enfrenta o Goiás, neste domingo (9), às 11h, no estádio Beira-Rio, pela 31ª rodada do Brasileirão. A equipe goiana conta com o centroavante Pedro Raul, que é um dos reforços especulados no Colorado para a próxima temporada.
O atleta falou sobre a possibilidade de ser contratado pelo Clube do Povo, em entrevista à Rádio Grenal, nesta sexta-feira (7).
“Em 2020, teve sim uma situação de vir para cá, inclusive pros dois. Na época, o Botafogo não quis me negociar, quis continuar lá também. Agora escuto muito coisa, mas quero cuidar disso nas férias”, disse o atacante.
O jogador pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, e está emprestado ao Goiás até o final da temporada. A tendência é de que ele permaneça no futebol brasileiro, já que é um desejo que foi expressado nas últimas semanas.
“Não é meu plano voltar para o Japão, apesar de ter contrato lá. Tenho uma vontade de continuar no Brasil, dar um salto na minha carreira por aqui. Mas sobre o meu próximo time não costumo falar, vou resolver depois”, afirmou o atleta.
Pedro Raul tem o desejo de permanecer no futebol brasileiro, mas ainda não abriu conversas com nenhuma equipe. A tendência é de que ele faça isso somente após o término da temporada, juntamente com o Kashiwa Reysol.
“Meu contrato vai até o final do ano que vem. Meus empresários já começaram as conversas, o clube também quer me vender. Acredito que isso vai ser alinhado para que no final do ano possamos fazer um negócio bom”, salientou o centroavante.
Pedro Raul pregou respeito ao Inter
Pedro Raul falou sobre o Internacional, adversário na próxima rodada do Brasileirão. O atleta destacou que a equipe é forte, mas o Goiás tem totais condições para bater de frente com o Colorado.
“O Inter é o vice-líder da competição, cresceu muito com a chegada do Mano. Mas acredito que temos condições de fazer um grande jogo, temos o nosso objetivo na competição”, disse o jogador.
“Eles tem um sistema defensivo muito sólido. No primeiro turno, foi um jogo difícil, jogo bastante físico. Mas acredito que estou pronto para isso. Vamos ouvir o que o professor Jair vai nos passar”, concluiu.